Te Empeno Igual Berimbal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fixo: Regras da Guild

Ir para baixo

Fixo: Regras da Guild  Empty Fixo: Regras da Guild

Mensagem  Admin Qui Abr 12, 2012 2:58 pm

Regras da Guild:

Antes de se falar em regras pense no que é uma Guild para você, faça uma pequena reflexão do que você espera de uma Guild, esse deve ser o seu primeiro pensamento. A meu ver, uma Guild é um grupo de amigos que se unem para fazer juntos coisas que sozinho não é possível...Mas no fim Guild é muito mais do que só jogadores, são como uma família... Uns mais próximos por estarem juntos a muito tempo, outros que chegam e logo se integram, tem o tímidos, os muito falantes, os chatos, os brigões, e os que querem fazer o melhor para próximo e em alguns casos deixam de levar algo para ajudar alguém que precisa mais... No fim disso com tantas diferenças todos se gostam e trabalham em equipe para no fim se divertirem.
Porque escrever isso aqui nas regras da Guild? Bem isso eu posso responder! Toda família tem um pai que zela por todos e cuida para que ninguém se machuque claro que o pai tem que deixar os filhos se virarem um pouco para tirarem suas próprias experiências das situações e com isso crescer. Mas ele também é feroz com quem machuca seus entes queridos. Então respondendo a pergunta inicial... Se você vem para essa família no intuito de semear a discórdia, aproveitar-se e tratar alguém aqui mal... Melhor aqui mesmo desistir de tentar!
Espero que ao ler esse texto você possa avaliar se tem o mesmo intuito que o nosso, se for assim, seja bem vindo! Se não tem, melhor partir e procurar outra coisa para fazer...
Montei essa Guild com a intenção de juntar pessoas que gostam de jogar e formar amizades com um clima que não tem em nenhum outro lugar...
Assim se formou a TE EMPENO IGUAL BERIMBAL!

Bem vamos às regras...

Aqui eu vou falar dos pontos principais, mas vai ser do meu jeito:

COMPANHEIRISMO - Todos os membros da Guild, independente da sua posição, são iguais. Os Ranks são para que eu possa dividir com pessoas de confiança o trabalho. Com isso posso viabilizar muito mais aos membros que sozinho.

FLOODAR O CHAT (spam de mensagens) – Não é permitido o uso Caps Lock ( Letras Maiusculas ) ou letras em outras cores. Só serão toleradas se forem usadas para avisos por parte dos oficiais da Guild.

BRIGAS – nada de brigas no chat, qualquer problema entre membros deve ser resolvida por whisper. Qualquer problema que seja referente a toda a GUILD, deve ser reportados aos Officers. Não acuse ninguém sem provas! Se não foi capaz de resolver um problema referente à Guild comunique um responsável se for coisa pessoal da seus pulos!

POLITICA - É proibido abusar do bom senso dos companheiros da Guild (pedir gold , criação de itens sem dar-lhes parte ou todos os reagentes, etc...)
Obs.: Quem roubar ou enganar os companheiros, será banido da Guild. Isso é coisa de traíra e a “traíra” só e boa frita com limão e uma gelada para acompanhar! Ou seja, se não quer levar uma comida de rabo faça por onde!

FORMAÇÃO DE GRUPOS - É proibido formação de qualquer tipo de “GRUPO” dentro da Guild. A mesma já é uma união entre os jogadores. Esse tipo de pratica terá punição severa!
Esse aqui eu quero reforçar... Fica determinado aqui que todo e qualquer tipo de invite tem que ser feito no /g. Se for invitado por “WISP PRIVADO” não aceite, se presenciar esse tipo de pratica na Guild tire um print e comunique o GM o responsável será removido do grupo, sem direito a volta!


Esses são os conceitos básicos claro que pode haver muitas coisas a mais do que descrevi aqui... Nesse caso conto com a inteligência e bom senso de cada um.

Obrigado

Max

Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/04/2012

https://tempenoigualberimbal.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos