Te Empeno Igual Berimbal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Addon - The Kingslayer. Necessário o download. =)

Ir para baixo

Addon - The Kingslayer. Necessário o download. =) Empty Re: Addon - The Kingslayer. Necessário o download. =)

Mensagem  Hbo (Blood) Ter Jan 08, 2013 3:30 pm

Blood escreveu:
Bom, o objetivo desse post é mostrar e dar uma pequena introdução ao addOn The Kingslayer, feito por mim.

Links para download: 4Shared (http://www.4shared.com/zip/VKs2qUNZ/TheKingslayerDispel22.html?), MediaFire (http://www.mediafire.com/?aq4q5rta48ombrv)

O The Kingslayer é um addOn feito para evitar conagens em Icecrown Citadel e sua ideia é bastante simples:
Alertar os players em certas ocasiões onde eles tem que fazer alguma coisa para evitar wipes ou a morte dele mesmo.
Atualmente ele dá suporte ao Marrowgar ,Lady, Fester, Blood-Queen, Sindragosa e Lich King.

As mensagens nesses bosses são de algum aviso, por exemplo o defile no lich king. Ele faz uma contagem regressiva para o Lich King casta o defile. (veja figura)
Addon - The Kingslayer. Necessário o download. =) Tutorialdefile

Embora eu não tenha testado, há uma função de detectar se o player está na área do ShadowTrap no LichKing Heroic. Mas eu ainda não testei.
Bom, ok. Mas o objetivo principal desse addOn é auxiliar o dispel do debuff Necrotic Plague no boss Lich King.
Embora este seja o objetivo principal, o addOn leva 3 modos no Lich King, sendo eles: Modo player, modo Raidleader e modo Dispel.

--- Modo player ---
No modo player, o addOn só mostrará o aviso quando o debuff estiver em você. Para utilizar este modo, não é necessário nenhuma ação.

Addon - The Kingslayer. Necessário o download. =) Tutorial1l

Como pode ver na imagem. Quando o player pegar o debuff, essa mensagem irá aparecer na tela dele e dirá o tempo até ele morrer.
Obs: Diferentemente do DBM, se o necrotic pular para esse player depois de estar num mob, esta mensagem também será mostrada.
(O addon fará a contagem de 5 a 0. No 0, o necrotic dara o dano e matará o player)


---Modo Raid Leader ---
Bom, o segundo modo, é o modo é o RaidLeader. Para que ele seja ativado, você terá que digitar /kgrl, então será dada uma mensagem em vermelho na aba de general.
As mensagens de necrotic aparecerão com o nome do player afetado e o tempo para mata-lo. Como Mostrado na figura.

Addon - The Kingslayer. Necessário o download. =) Tutorial2wa


Neste modo, mesmo que a necrotic pule de um mob para o um player, a mensagem aparece-rá em sua tela. (Testado em 10 lutas, nenhum erro.)


--- Modo Dispel ---

Por fim e não menos importante, o modo Dispel. Neste modo, há algumas regras a seguir para que não ocorram erros durante a luta.
O comando /kgdispel deverá ser dado antes de começar a luta com o Lich King. Ao ser chamado o npc que começa a luta é uma boa hora para usar o comando por exemplo.
Se algum player entrar na raid, após dado o comando /kgdispel, o player não poderá ser despelado.
Para que possa, o usuário do The Kingslayer que está despelando deverá escrever /reload ou relogar e depois ativar novamente o modo dispel pelo comando /kgdispel.
Ao ser dado o comando, é criado 25 botoes (para raids 25mans) ou 10 botoes(para raids 10mans) que ficarão do lado direito(com o ícone da spell de dispel da necrotic,
no caso Cleanse de Paladin, como mostra a figura.


Addon - The Kingslayer. Necessário o download. =) Tutorial3r

Na figura, os botões estão todos à mostra, porém eles ficarão invisíveis até que um player pegará a necrotic.
Quando esse player pegar a necrotic, O botão DELE aparecerá e ao ser clicado, ele será despelado(caso esteja dentro do range).

-- Perguntas --

1 )Ah, mas os botões vão ficar aparecendo ali do lado sempre ?
- Não, somente os botões relativos a quem estiverem com necrotic ficarão visíveis.
Ou seja, se 1 player estiver com necrotic, só 1 botão aparecerá. Se dois, 2 botoes aparecerá. Exemplo:


Addon - The Kingslayer. Necessário o download. =) Tutorial4n


Ao Clicar no botão, será castado Cleanse no player. No exemplo, Bloodfrenzy.

2) Tem como mudar a posição dos botões dali ?
- Não. Se você usar barra lateral, sugiro que tire para despelar pois ela ficará em cima dos botões e ficará complicado pra você. Você pode fazer como eu também, deixar somente 5 botões (em vertical) pra suas funções.

3) AAAH, mas eu não sou paladino, queria despelar no LK. Daria pra fazer sem off-tank Paladin fácil-fácil. Tem como?

- Sim. Se você for Priest ou Shaman, você poderá ativar o modo dispel sem problemas.
Funcionará da mesma forma que pra um paladino, porém o ícone será de Remove Disease, se sua classe for Priest e Cure Toxins se for Shaman.

4) Aaah, então se eu não for Paladin, Priest ou Shaman, eu não vou poder despelar ?
- Claro que não. Você nunca verá os botões pois sua classe não tem nenhuma skill que possa despelar o necrotic.
No entanto, você ao dar /kgdispel, ativará o modo RaidLeader e poderá ver em quais players estarão a necrotic, só não terá botões para clicar .


Consideração final: O The Kingslayer segue a ideia do addOn “Se_nubar_eu_te_mato” versão 3.0 feito pelo Nwkira. Em meus estudos de como fazer addOn, tomei a liberdade de estudá-lo. Alguns eventos foram utilizados na íntegra e outros modificados. Apesar da estrutura de programação diferente, a ideia é praticamente a mesma mas o “SNETM” não dá suporte a algumas funções trazidas pelo The Kingslayer implementadas por mim. Levei somente 1 dia para fazê-lo, portanto, qualquer erro me comuniquem. Estou aberto para sugestões para melhorar o addOn.
Bom, é isso. Mais tarde, talvez, postarei um vídeo apresentando o modo dispel no Lich King para uma melhor visualização das funções do addOn.

Hbo (Blood)

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 29

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001201288222

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos